sábado, 9 de novembro de 2013

Carta perdida .

Olá
Sei que já passou  algum tempo desde a última vez que nos vimos ou falamos um com o outro mas hoje estive a pensar em tanta coisa e quero que saibas que tenho saudades tuas.
Não é saudades do género "estou arrependida do que se passou" ou então "quero ver-te outra vez".
Apenas...saudades.

É triste pensar que alguém que eu costumava conhecer tão bem se tornou  num completo estranho para mim,  alguém em quem eu já não penso todos os dias como foi durante anos.
Vou-te ser sincera.
Na maior parte do tempo, eu permito-me esquecer das coisas porque é mais fácil. Mas depois... Depois encontro algo que me lembra de ti. Uma carta antiga, um desenho ou uma fotografia nossa, perdida entre algum livro velho arrumado na estante.
E é aí que tudo aquilo que nós perdemos começa a pesar sobre mim.
Mas isto não é arrependimento. Nós tivemos as nossas razões para termos feito tudo o que fizemos e elas foram sempre válidas.

Mas voltando ao início...

Nós não tínhamos assim tantos interesses em comum ou até gostos iguais, alguma vez pensaste? Os feitios então, esses também nunca foram os mesmos .
Eu acho que nós nunca procuramos razões para nos apaixonarmos. Simplesmente aconteceu. As palavras, o jeito de ser, o toque, a atenção...
As razões chegaram só no final e também tudo aquilo que aconteceu depois do final, foi baseado em razões.

Acho que o que estou a tentar dizer-te é...
Espero que estejas bem. Espero que esteja tudo a correr como sempre desejaste.
Espero que um dia encontres um amor com todas as coisas que o nosso não pôde ter. Espero encontrá-lo também.
Mas confesso, uma parte de mim espera que continues a lembrar-te de como tudo era antes das razões...e que tenhas saudades minhas também.

Um beijo 

Sem comentários:

Enviar um comentário