sexta-feira, 20 de setembro de 2013

!

Cansei de pensar.
Estou cansada de pensar em tudo. Em ti, na vida que tenho e na que sonhava ter.
Fartei-me de pensar no porquê das coisas e no sentido que elas tomam.
Cansaço.
 A única palavra que me ocorre cada vez que me deito na minha cama e em cada manhã que acordo para mais um dia. Cansada dos mesmos lugares, das mesmas pessoas, das rotinas, das conversas, dos cafés que tomo e dos cigarros que fumo.
Aborrecida, farta... É assim que me sinto. Quero sair daqui. Ou quero ficar. Já não sei.

'Tão dramática' deves estar a pensar.
 Ás vezes. Mas hoje não. Hoje sou sobretudo sincera.
Quero alguma coisa que me alimente. Farto-me rápido do mesmo. Cheguei ao meu limite, parece impossível, eu sei. Eu que tenho uma paciência infindável admito que cheguei ao fim.

Resta-me apenas esperar que volte a ser eu. Que as coisas mudem ou que eu tenha vontade de as fazer mudar.

Pessoas...cansaço...

Sem comentários:

Enviar um comentário