terça-feira, 8 de maio de 2012

Estás em todo o lado. 
Nas piadas que ouço, nos olhos azuis que vejo, estás nas paredes do meu quarto e na minha roupa. Estás em todas as gavetas que abro, no que uso todos os dias, estás no meu portátil e até na minha cozinha. Estás em todos os meus amigos, e no meu telemóvel. Estás em fotografias, em desenhos, em textos e em memórias. Estás na minha cabeça e no meu coração. Os únicos sítios de onde eu te quero arrancar a toda a força mas não consigo. Estás demasiado vivo em mim, tento apagar isso e desapegar-me e ao mesmo tempo morro por dentro de pensar que tu possas sair de mim para sempre. Egoísmo. Estupidez. Masoquismo.Complicado... como eu.
Quero voltar a construir contigo a amizade e o carinho que apesar de tudo sei que não se perdeu. Que eu não posso perder. Para isso, tenho de começar por arrancar das  minhas paredes tudo aquilo que me lembra do que já não existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário