domingo, 22 de janeiro de 2012

é tudo acerca da culinária.

Homem que é homem, nunca deixa comida fora do prato. Homem que é homem, tenta comer. Se não consegue naquele momento, come outra coisa, mas acaba sempre por voltar a tentar comer o restinho que tinha deixado há uns tempos em que tinha perdido o apetite. E a comida, essa continua lá. Permanece, não se estraga! Alguma até deve ser como o nosso Vinho do Porto, quando mais velho melhor. Basta aquecer um bocadinho, basta recordar a vontade, e depois... Plim! O microondas tocou, a comida está pronta. As pessoas normalmente não alteram muito as suas preferências gastronómicas. Mas ainda bem, pelo menos mantém-se um padrão. Ainda bem que assim é. Há coisas que nunca mudam ! Há pratos que teremos sempre a curiosidade em provar. Boa sorte para recuperar a receitas dos vossos pratos preferidos, caso as tenham esquecido durante uns tempos. Eu tenho uma receita, observei bem enquanto certos homens queriam provar aquele prato redondo e enjoativo. Não me agrada o conteúdo do prato, dá-me riso de pensar na ironia. Mas posso sempre enviar-te a receita. Recorda-me, qual era mesmo o nome que chamavas a esse prato? Recua uns tempos... Pensa bem. Sim, esse pratito.Gostavas tanto.


    .... levemente sarcástica.D.


Sem comentários:

Enviar um comentário