quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Descansem mais uma noite vizinhos.

Last Tuesday Night !
A boa companhia, o cafézinho,as pessoas simpáticas que conhecemos, fizeram parte de uma noite para recordar .  Algo de que já precisava á muito tempo. Muitas gargalhadas, muitas fotografias, boa disposição e o que não nos podia faltar, boa música! Ontem fiz, bem... Fizemos boas acções. Para além de nos divertimos, o que contribuiu em muito para o nosso bem-estar, contribuimos para o bem-estar e uma noite bem dormida dos meus vizinhos. Dos vizinhos não, do prédio inteiro penso eu. Saímos cedo, e voltamos mesmo a tempo de dizer um bom dia aos senhores que trabalham no prédio e á senhora da limpeza que nos sorriu ! Por isso nao incomodamos ninguém não nos rimos ás gargalhadas com coisas sem sentido ou fomos  cantar na varanda. Hoje estou a ponderar dar outra noite descansada aos meus vizinhos.
Depois não digam que sou má vizinha, vou sair de casa e divertir-me noutro sítio, apenas para o vosso bem :)
                                                                                                                                               D.

Sem comentários:

Enviar um comentário