segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

São agora 5 da manhã.

Já dei tantas voltas na cama que os meus lençóis prendem-me os movimentos.
Não consigo dormir, onde estás?
Deitei-me há horas e nada de conseguir adormecer. Os meus olhos teimam em fechar mas a minha cabeça não me permite que adormeça.
Falta-me alguma coisa. Falta-me alguém e eu acho que és tu. Tu, que te foste embora há tanto tempo, tu que já partilhas-te imensas camas com outras pessoas.
Sinto falta do beijo de boa noite, do aconchego de ter aqui, ao meu lado. Gostava de te ter aqui comigo, tão abraçado a mim que eu tivesse de chegar ao ponto de te dizer para te afastares um pouco. Quero-te aqui a mexer-me no meu cabelo e a pedir para não adormecer já, para ficar acordada contigo.
Quero-te aqui de manhã, para te acordar com um beijo de bom dia e receber o maior dos teus abraços.
Quero-te ao almoço para te ouvir dizer o quanto eu falei enquanto dormia, o quanto eu me mexi durante toda a noite e quantas vezes te empurrei para fora da cama durante os sonhos. Quero-te ouvir dizer o quanto tiveste saudades minhas.
E quando quiseres... Aí podes ir. Vai, e quando sentires a minha falta podes voltar.Afinal eu estarei sempre aqui, no mesmo lugar, com os mesmos hábitos, com as mesmas saudades ...


Sem comentários:

Enviar um comentário